Candidatos podem se inscrever até o dia 20 de novembro.

A Prefeitura de Vila Valério abriu processo seletivo simplificado para contratar professor de Libras. A remuneração é de R$ 58,42 por aula/hora semanal.

De acordo com o edital a oferta é de uma vaga. O candidato precisa ter Nível Superior Licenciatura em Pedagogia com especialização em Libras; ou Licenciatura em Pedagogia com especialização na área e certificação de proficiência em Libras; ou Licenciatura em Pedagogia com especialização em Educação Especial e certificação de proficiência em Libras; ou Licenciatura em Pedagogia com habilitação em Educação Especial e especialização na área e certificação de proficiência em Libras.

Confira o edital
As inscrições podem ser feitas no Setor de Recursos Humanos, da Secretaria Municipal de Administração, que fica na Rua Lourenço de Martins, 190, Centro, Vila Valério. O atendimento ocorre de 11 às 17 horas (segunda à quinta-feira) e das 7 às 12 horas (sexta-feira), até 20 de novembro.

O processo seletivo simplificado contará com apenas uma etapa, que consistirá em Prova de Títulos, de caráter classificatório.

Fonte: Gazeta Online

Comentários no Facebook