- Publicidade -

Secretaria Municipal de Educação abre inscrição para curso de Libras

A Prefeitura de Santa Isabel, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convida professores, ADEs e funcionários do grupo de apoio para participarem do cursoLIBRAS NA PRÁTICA”, uma formação voltada para ampliar a inclusão e a comunicação dentro do ambiente escolar.

O curso terá carga horária de 60 horas, distribuídas em 12 encontros formativos, com direito a certificado. A formação será ministrada pela formadora Simone Santana, no Núcleo Técnico Pedagógico (3º andar da EMEF Oscar Ferreira de Godoy).

Turma 01: segundas-feiras, das 18h às 20h – início em 15/09
Turma 02: quartas-feiras, das 18h às 20h – início em 17/09

Inscrições abertas de 02 a 11 de setembro, exclusivamente pelo link:
https://forms.gle/AcPot1MyPxi3BCjp6

✨ Esta é uma oportunidade única para fortalecer a inclusão nas escolas municipais e ampliar o diálogo com a comunidade surda.

Importante: a formação é exclusiva para professores, ADEs e funcionários do grupo de apoio da Secretaria Municipal de Educação de Santa Isabel.

Fonte: Prefeitura de Santa Isabel

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando esse bloqueador de anúncios.

Powered By

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando esse bloqueador de anúncios.

Powered By
Sair da versão mobile