- Publicidade -

UFCG torna público um Processo Seletivo para 2 vagas de Libras

A Universidade Federal de Campina Grande – UFCG torna público um Processo Seletivo para Professor Substituto com atuação no Campi Cajazeiras.

O edital nº 35/2019 é para duas vagas de Professor da área de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração pública ou particular com firma reconhecida, no Setor de Protocolo do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande (CFP/UFCG), Campus de Cajazeiras, à Rua Sérgio Moreira de Figueiredo, S/N, Bairro Casas Populares, Cajazeiras, CEP: 58.900-000, no horário das 08h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 20h, no período de 23 a 27 de setembro de 2019.

O valor de taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O Vencimento Básico para Professor Auxiliar A, Nível 1, com jornada de trabalho de 40 horas semanais é de R$ 3.130,85. A Retribuição por Titulação (RT) será paga de conformidade com a Tabela II – Anexo IV, da Lei Nº 13.325/2016, somente para a titulação mínima exigida neste edital.

Os contratados terão carga horária de 40 horas semanais e os requisitos para se inscrever são: Licenciatura em Letras/Libras ou Letras: Libras/Língua Portuguesa.

A data da prova didática será no dia 16 de outubro às 14h.

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, podendo serem prorrogados por igual período. Para mais informações consulte os extratos de editais disponíveis em nosso site.

Confira o edital, clique aqui.

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando esse bloqueador de anúncios.

Powered By

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, ajude-nos desativando esse bloqueador de anúncios.

Powered By
Sair da versão mobile