25 janeiro/2022

Fontes

Libras 2020: Fontes modernos, como a Calibri, a agora tem Lí­ngua Brasileira de Sinais (Libras) figura. Com sinais do alfabeto manual/datilológico (com letras de A a Z, não possui “Ç”) e numerais (de 0 a 9), a fonte Libras_2020 permite instalar e utlizar em programas do pacote Office, Adobe, etc.

Libras 2002: Fontes tradicionais, como a Times New Roman, a Helvética ou a Arial, a agora tem Lí­ngua Brasileira de Sinais (Libras) figura entre as milhares de fontes disponíveis para uso em editores de texto. Com sinais do alfabeto manual/datilológico (com letras de A a Z) e numerais (de 0 a 9), a fonte Libras2002 permite brincar com a lí­ngua gestual em programas do pacote Office, Adobe, etc.

Libras Kidimais: Fonte em Libras mais moderna para uso em editores de texto. Com sinais do alfabeto manual/datilológico (com letras de A a Z) e numerais (de 0 a 9).

Sutton BR: Fonte Alfabeto manual em Escrita de Sinais Brasileira (Libras) para facilitar o seu trabalho com texto e número em escrita de sinais. Com sinais do alfabeto manual/datilológico (com letras de A a Z) e numerais (de 0 a 9).

TECNOLOGIA

Pesquisadores da UFPB disponibilizam nova atualização do VLibras

Nesta versão do aplicativo tradutor de língua de sinais usuários poderão personalizar avatar e enviar sugestões para traduções Pesquisadores do Centro de Informática (CI) da...