São 40 vagas com processo seletivo via sorteio e inscrições até 12 de novembro.

Estão abertas até 12 de novembro as inscrições para o curso de especialização (pós-graduação) em Tradução e Interpretação de Libras/Português do Câmpus Palhoça Bilíngue do IFSC. São 40 vagas, com processo seletivo via sorteio. As inscrições devem ser feitas pela internet no Portal de Inscrições.

O curso é gratuito e sem taxa de inscrição. As aulas vão ocorrer aos sábados, a cada duas semanas, de manhã e à tarde, com início em fevereiro de 2019 e duração de quatro semestres. O objetivo da especialização é formar especialistas em tradução e interpretação entre a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e o português para atuação profissional numa perspectiva bilíngue.

O público-alvo são pessoas graduadas em quaisquer áreas, proficientes em Libras, que já atuam ou tenham interesse em atuar na tradução ou na interpretação entre Libras e português. O curso é destinado a pessoas ouvintes e trabalhará a tradução e interpretação nas modalidades viso-espaciais e orais-auditivas das duas línguas envolvidas.

Quem não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição nos câmpus do IFSC, onde há computadores disponíveis para os candidatos de segunda a sexta-feira.

Os aprovados serão divulgados na página de resultados em 12 de dezembro e a matrícula deverá ser feita de 17 a 19 de dezembro.

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o edital de ingresso nº. 10/DEING/2019/1. Veja mais informações sobre o curso no Portal do IFSC. Em caso de dúvidas, envie e-mail para [email protected] ou ligue para (48) 3341-9700.

Fonte: Instituto Federal de Santa Catarina

Comentários no Facebook