Aulas serão ministradas por professores surdos especializados. São ofertadas de 25 a 30 vagas nas modalidades presencial e remota.

MINAS GERAIS – O Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS) de Uberaba está com inscrições abertas para curso básico de libras. Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira (10).

As aulas serão ministradas por professores surdos especializados e terão início no dia 25 de julho. O público-alvo é composto por professores, estudantes de licenciaturas e a própria comunidade local.

A capacitação é totalmente gratuita e possui carga horária de 180 horas. Haverá certificado de conclusão ao final do aprendizado. São ofertadas as modalidades de ensino presencial ou remoto, com 25 a 30 vagas disponíveis. Confira as modalidades e horários de aula ofertadas:

Presencial – terça e quinta-feira, das 13h30 às 17h;
Presencial – terça e quarta-feira, das 19h às 22h30;
Remoto – terça e quinta- feira, das 8h às 11h30.

As inscrições são feitas por meio de formulário on-line, disponibilizado pelo link.

Além disso, de acordo com o Cas, para que a inscrição seja validada, é necessário apresentar xerox do CPF, RG ou CNH na instituição, entre os dias 13 e 15 de junho, das 13h às 20h.

Fonte: G1

Comentários no Facebook