Se você deseja ter contato com a Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) e suas especificidades, fique ligado(a), pois o curso “Libras para a Comunidade” já está com inscrições abertas.

SÃO PAULO – Para participar da turma do nível Básico 1, é preciso ter pelo menos 16 anos e ensino fundamental completo. Na inscrição, o interessado deve levar documento com foto, pessoalmente, à Casa da Juventude, que fica no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira” (CEU das Artes), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, até o dia 28 de agosto. O endereço é rua Pedro Montenegro, 340 – Jardim Santa Marta, Sertãozinho-SP.

Os encontros, que totalizam 40 horas, acontecerão toda sexta-feira, das 19h às 20h30, a partir da primeira semana de setembro, na EMEF Profª Maria Aparecida Ortolan Bellini, que fica à rua Julieta Rodrigues Speranza, 271 – Jardim Nassim Mamed.

Quem já cursou o Básico 1, poderá se matricular na turma Básico 2, que acontecerá no mesmo local, às terças-feiras, das 20h45 às 22h15. Nesse caso, além do documento com foto, os interessados devem levar o certificado de conclusão do Básico 1.

O projeto de extensão será ministrado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) e é uma parceria com as Secretarias de Educação e de Assistência Social e Cidadania.

Mais informações: 3491-2998 / 3946-1177 ou juventudestz@gmail.com.

Fonte: http://www.sertaozinho.sp.gov.br/conteudo/casa-da-juventude-abre-novas-turmas-para-curso-de-lingua-brasileira-de-sinais.html#.XVRav-hKiUk

Comentários no Facebook