A exposição A Beleza Sombria dos Monstros: 10 Anos de ‘A Arte de Tim Burton’ chega a Brasília no 28 de maio.

O universo sombrio de Tim Burton está prestes a invadir a capital federal.Com tecnologias digitais e ambientes multimídia interativos, a exposição A Beleza Sombria dos Monstros: 10 Anos de ‘A Arte de Tim Burton’desembarca em Brasília no dia 28 de maio no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). Aos interessados em ter uma experiência diferente pela mostra, o espaço já anunciou os horários das visitas mediadas.

Os passeios exclusivos serão guiados por arte-educadores do Programa CCBB Educativos e também contarão com horários reservados para visitas em Libras. Os tours acontecerão às terças nos horários de 12h, 17h e 18h; de quarta a sábado, às 12h e às 18h; e aos domingos, às 12h e às 16h. As saídas com intérprete de Libras serão às sextas, às 19h, e aos sábados, às 17h.

Inspirada no livro A Arte de Tim Burton, que reúne 40 anos de pesquisa do ícone da sétima arte, a homenagem em formato de mostra recria os conceitos visuais da obra e dá vida a famosos personagens a partir de desenhos de filmes e ilustrações pessoais, além de ambientes interativos.

A exposição ficará em cartaz até o dia 11 de agosto com entrada gratuita.

Serviço
Mostra A beleza sombria dos monstros: 10 anos de ‘A Arte de Tim Burton’, de 28 de maio a 11 de agosto, no CCBB (SCES, Tr. 2, Cj. 22); terça a domingo, das 9h às 21h.

Entrada gratuita. Visitas Mediadas: terça 12h, 17h e 18h; quarta a sábado, 12h e 18h; aos domingos, 12h e 16h. Visitas em Libras: sexta, 19h; sábado, 17h. http://www.ccbbeducativo.com/

Fonte: https://gpslifetime.com.br/conteudo/entretenimento/agenda/6/ccbb-oferece-visita-guiada-e-em-libras-para-mostra-de-tim-burton

Comentários no Facebook