O Campinas Shopping recebe neste sábado, às 21h, a segunda edição da Sessão de Cinema Inclusiva para Surdos, com uma sessão exclusiva.

O Campinas Shopping recebe neste sábado, às 21h, a segunda edição da Sessão de Cinema Inclusiva para Surdos, com uma sessão exclusiva de cinema voltada para quem possui deficiência auditiva. A transmissão contará com três intérpretes especializados em libras, que vão se revezar durante a exibição do filme para garantir que os telespectadores consigam entender o enredo. A iniciativa do evento e organização partiram da Comissão das Pessoas com Deficiência ou Mobilidade Reduzida, da Câmara Municipal de Campinas.

O filme escolhido este ano para passar nas telonas é Meu amigo Enzo, que conta a história de Denny Swift, um piloto de corridas, com um talento especial para dirigir sob a chuva e que, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. O animal ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vai, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas.

Os ingressos para a sessão podem ser obtidos junto as três entidades parceiras da ação (veja a lista no quadro aolado). O valor da entrada é R$ 18,00 e dá direito também a uma pipoca e um refrigerante.
Na primeira edição do evento, que aconteceu no ano passado, a sessão de cinema para surdos foi transmitida no Shopping Parque das Bandeiras. A sala contou com casa cheia e os ingressos se esgotaram dois dias após o início das vendas. Para este ano, a carga de ingressos foi aumentada para 150 lugares.

SERVIÇO
2ª Sessão de Cinema Inclusivo para Surdos
Data: 31/08/2019 – às 21h (sessão única)
Onde: Cinépolis – Campinas Shopping
Valor do ingresso: R$18,00 com direito a pipoca e refrigerante
Pontos de venda:
Espaço Cultura Surda

Avenida Marechal Rondon, nº 222. Jardim Chapadão.
Telefone: (19) 99675-5099.
E-mail: [email protected].
Associação Pais Amigos Surdos Campinas (APASCAMP)
Rua Salvador Lombardi Neto, nº 10. Vila Teixeira.
Telefone: (19) 3242-9900.
E-mail: [email protected].

Fonte: https://correio.rac.com.br/_conteudo/2019/08/campinas_e_rmc/860416-cinepolis-recebe-sessao-inclusiva-para-surdos.html

Comentários no Facebook