Serão abertas, nos próximos dias 20, 21 e 22, as inscrições para o primeiro curso de Libras de 2020 do Centro de Referência para a Pessoa com Deficiência (CRPD) de Vitória. O curso é gratuito, as aulas serão inciadas no dia 3 de fevereiro e serão oferecidas vagas para as turmas de nível básico e intermediário.

Para a inscrição, é necessário apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência em nome do aluno (ou contrato de locação ou declaração do proprietário do imóvel, com firma reconhecida em cartório), todos com cópia. Só serão aceitas inscrições de moradores da capital.

Para a turma do nível intermediário, os interessados precisarão apresentar o certificado do curso básico com carga horária de 120 horas e fazer uma prova presencial nos dias 22 e 23. O resultado da prova será divulgado no dia 24 e só os aprovados poderão se inscrever.

Para as turmas dos dois níveis, a carga horária é de 120 horas.

Serviço

Curso de Libras
Inscrições: 20, 21 e 22 de Janeiro
Local: CRPD, na Rua Prof. Fernando Duarte Rabelo, 70, em Segurança do Lar
Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 8 às 17 horas
Informações: (27) 3327-5236 e 3327-9102

Documentos necessários: Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa. Só serão aceitos comprovantes de residência de Vitória e declarações de endereço com reconhecimento em cartório. Para nível intermediário: certificado do curso básico com carga horária de 120 horas e avaliação presencialmente nos dias 22 e 23.

Horários:

  • Básico: Turma 1 – segundas e quartas-feiras, manhã; Turma 2, segundas e quartas-feiras, tarde; Turma 3 – terças e quintas-feiras, tarde.
  • Intermediário: terças e quintas-feiras, pela manhã

Fonte: https://www.vitoria.es.gov.br/noticia/crpd-vai-abrir-inscricoes-para-a-primeira-turma-de-libras-de-2020-39239

Comentários no Facebook