Curso de Libras do INES abre inscrições gerais para segundo semestre de 2024

?????????????

A Divisão de Formação e Capacitação de Recursos Humanos (DFCRH) do Instituto Nacional de Educação de Surdos (INES) abrirá, no dia 25 de julho, as inscrições de novos alunos para as turmas do módulo 1 do segundo semestre de 2024 do Curso de Libras, oferecido semestralmente pelo instituto, nas modalidades presencial e a distância (EaD).

- Continua depois da publicidade -

O prazo de inscrição vai até o dia 29 deste mês, exclusivamente pela internet e para pessoas sem conhecimento da Língua Brasileira de Sinais. As vagas serão definidas por meio de sorteio, que será realizado no dia 30 de julho, às 15h.

Somente o processo de inscrição online não garante a matrícula no curso. As aulas são gratuitas e terão início na primeira semana de agosto. Mais informações e acesso ao formulário de inscrição no sorteio aqui.

Confira aqui o edital completo do processo seletivo

Nivelamento

Pessoas que já possuem conhecimento da língua e têm interesse em ingressar nos módulos mais avançados do curso podem se inscrever nos dias 16 e 17 de julho, para sorteio das vagas de nivelamento. Clique aqui para acessar o edital do teste de nivelamento.

Fonte: INES

- Continua depois da publicidade -
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Bloqueador de anúncios detectado!!!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos ajude desativando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock