Inscrições para a qualificação iniciam nesta segunda-feira (11/02).

Serão abertas, nesta segunda-feira (11), as inscrições para um curso gratuito de Língua Brasileira de Sinais (Libras). Ofertada pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco, a capacitação soma 2 mil vagas.

As aulas serão iniciadas no dia 18 deste mês em escolas de Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe. Podem participar das aulas estudantes de escolas públicas e o público em geral.

Em Camaragibe, as aulas serão realizadas na Escola Estadual Frei Caneca, enquanto que em Jaboatão os encontros ocorrerão na Bernardo Vieira, Alzira da Fonseca Breuell e Zequinha Barreto. As inscrições deverão ser feitas nas próprias unidades de ensino.

“Para se inscrever é preciso levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência, além de duas fotos 3×4 nas escolas em que serão ministradas as aulas. Alunos de módulos anteriores não precisam comparecer nessa data, pois vão avançando de módulo conforme a aprovação. Estudantes e servidores da rede estadual e municipal de ensino devem fazer a matrícula nesta segunda-feira (11). Os dias 12 e 13 são abertos para matrículas do público em geral”, informou a Secretaria de Educação e Esportes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3182-2540. No site da Secretaria de Educação e Esportes podem ser consultados os endereços das escolas que contarão com as aulas.

Fonte: http://www.leiaja.com/carreiras/2019/02/10/curso-de-libras-oferece-2-mil-vagas-em-pernambuco/

Comentários no Facebook