As inscrições podem ser realizadas até quarta-feira (02). Estão sendo oferecidas 90 vagas distribuídas em três turmas, divididas entre manhã e tarde.

Estão abertas até quarta-feira (02) as inscrições para o curso básico gratuito de Língua Brasileira de Sinais (Libras) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O objetivo é investir na inclusão para romper as barreiras da comunicação entre pessoas surdas e a comunidade não surda.

Estão sendo oferecidas 90 vagas distribuídas em três turmas, divididas entre manhã e tarde. As inscrições podem ser realizadas, das 7h às 17h, no Centro Auditivo localizado na rua Tobias Barreto, 240, Centro, com cópia do RG e uma foto 3×4.

As aulas serão realizadas duas vezes por semana com duração de duas horas e com carga horária total de 40 horas. No período da manhã, serão ministradas às segundas e quartas, das 8h às 10h e de 10h às 12h. Já no turno da tarde, vão ter aulas todas às terças e quintas, das 14h às 16h.

Fonte: https://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2019/10/01/curso-gratuito-de-libras-esta-com-inscricoes-abertas-em-petrolina.ghtml

Comentários no Facebook