O Campus Planaltina do Instituto Federal de Brasília está ofertando 30 vagas no curso de Formação e Contextualização em Língua Brasileira de Sinais (Libras) Básico e Intermediário, para início no 1º semestre de 2019.

O curso terá duração de três semestres – totalizando 240 horas-aulas – e será presencial, com aulas às terças-feiras, no turno vespertino. As aulas serão ministradas em Sobradinho – DF, na  Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Quadra 12, Área Especial Nº 4). Em situações excepcionais, poderá ser definido outro espaço que seja adequado e acordado entre o professor e a turma.

Como se inscrever?

A inscrição deve ser feita pelo site processoseletivo.ifb.edu.br, no período de 27 de fevereiro a 06 de março de 2019. Para se candidatar à vaga, é preciso ter o Ensino Fundamental completo, além de apresentar a documentação completa exigida para matrícula (conforme edital). A seleção será realizada por meio de sorteio, no dia 07 de março de 2019, às 14h, no setor de Agroindústria do Campus Planaltina (DF 128, km 21, Planaltina/DF).

Veja o edital, clique aqui.

Fonte: http://www.ifb.edu.br/planaltina/19988-campus-planaltina-abre-vagas-em-curso-de-libras-basico-e-intermediario

Comentários no Facebook