Seleção é destinada ao provimento de 16 vagas na função; veja como concorrer à uma delas.

O Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga edital para processo seletivo simplificado e temporário com 16 vagas para Tradutor/ Intérprete em Língua Brasileira de de Sinais/ Português (Libras). Serão 40 horas semanais e a remuneração chega a R$ 4.638,66, conforme titulação e prova prática, sendo necessário ter Bacharelado em Letras – Libras ou Licenciatura em Letras ou Curso Superior + certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras.

A oportunidade é para trabalho em qualquer uma das dez unidades do Instituto nas regiões administrativas do Distrito Federal, e o contrato terá validade de 24 meses, a contar da homologação do resultado do edital.

Para os interessados em se candidatar à vaga, o período de inscrição será de 12/06 a 28/06/2020. O cronograma completo, a documentação necessária e os critérios para participação podem ser conferidos aqui no edital.

O trabalho dos tradutores e intérpretes do IFB envolve a comunicação dos estudantes surdos, professores e ouvintes em sua rotina acadêmica. As atividades serão desenvolvidas em sala de aula ou em outros espaços escolares.

Clique aqui para ver o edital.

Anexos:
ANEXO II EDITAL 11_2020 – LIBRAS.doc
ANEXO III EDITAL 11_2020 – LIBRAS.doc
ANEXO IV EDITAL 11_2020 – LIBRAS.doc
ANEXO V EDITAL 11_2020 – LIBRAS.doc

Fonte: Instituto Federal de Brasília

Comentários no Facebook