O Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus de Santo Antônio de Jesus, está com inscrições abertas, de 15 a 18 de março de 2019, para o Processo Seletivo Simplificado de Instrutor de português como segunda língua para surdo e tradutor e intérprete de libras para atuação no “projeto de atenção as necessidades especificas de ensino de português como segunda língua e acessibilidade de material didático para aluno surdo”.

Estão sendo ofertadas 01 (uma) vaga  para instrutor de Língua Portuguesa como segunda língua para surdo e 02 (duas) vagas para Tradutor e Intérprete de Libras. 

As inscrições acontecem pelo e-mail [email protected] com o assunto “PROJETOLIBRAS – INSCRIÇÃO”, através do envio da Ficha de Inscrição e dos documentos listados no edital. A seleção será feita por análise documental e entrevista. O auxílio financeiro será pago enquanto exercer a função, ou seja, até o encerramento das atividades do projeto, com valores da hora-aula disponíveis no edital.  A inscrição é gratuita.

Consulte o edital e a página da seleção 

Fonte: http://portal.ifba.edu.br/santoantonio/noticias-2/ifba-saj-abre-selecao-para-contratar-instrutores-de-portugues-como-segunda-lingua-para-surdo-e-tradutor-e-interprete-de-libras

Comentários no Facebook