Capacitação rápida da comunidade.

O Campus Palmas, do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), abriu as inscrições para seleção de estudantes para os cursos de extensão ofertados por meio do Projeto Social de Inclusão Digital “Anjo da Guarda” – PSID. São 651 vagas em 22 cursos.

Os cursos são gratuitos e são voltados à capacitação rápida da comunidade para o mercado de trabalho. As inscrições serão realizadas no período de 16 a 23 de outubro. Os cursos serão ministrados aos finais de semana, aos sábados e domingos, com exceção dos cursos: Ciência para quê? Introdução à Metodologia Científica e Gramática, Literatura e Redação para o Vestibular, que têm aulas em dias específicos.

Os interessados devem realizar a inscrição na sala da coordenação do PSID, no Campus Palmas, das 8h às 21h. Para efetivar a inscrição os candidatos devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal, para fins de posterior doação a instituições sociais ou de caridade. A seleção para as vagas ofertadas se dará por meio de sorteio público, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro de 2019, de acordo com o cronograma disposto no edital.

Confira a lista de cursos ofertados e inscreva-se!

Mais informações podem ser conferidas no edital .

Fonte: http://www.ifto.edu.br/noticias/campus-palmas-oferta-651-vagas-em-22-cursos-gratuitos-pelo-psid/view

Comentários no Facebook