As inscrições podem ser realizadas pelo período de 12 a 26 de abril

Profissionais especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras) que tenham interesse em trabalhar no Instituto Federal do Tocantins (IFTO) podem se inscrever, entre os dias 12 e 26 de abril, na seleção simplificada de contratação. O edital n. 29/2022, que detalha todo o processo, já está disponível e pode ser consultado na página da seleção.

São ofertadas duas vagas, com regime de trabalho de 40 horas semanais, e o salário básico é de R$ 4.180,66. Segundo o edital, as pessoas selecionadas poderão ter a lotação feita para qualquer um dos campi do IFTO, conforme especifica o subitem 2.3.

Para se inscrever na seleção, as pessoas interessadas devem enviar a documentação descrita no item 6 para o e-mail [email protected]. A seleção será feita em uma etapa que consiste em uma Prova de Desempenho de Libras, a ser realizada na sede da Reitoria (localizada na Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 202 Sul, ACSU-SE 20, Conjunto 1, Lote 8, Plano Diretor Sul), no dia 15 de maio.

Os candidatos devem ficar atentos à exigência da apresentação de certificação de vacinação contra a Covid-19 ou de teste negativo emitido em até 72 horas da realização da prova.

O resultado final tem previsão de ser publicado no dia 20 de maio. A contratação é por tempo determinado e, conforme definido no item 4, será pelo período mínimo de seis meses, podendo ser prorrogada por até dois anos.

Confira toda o edital n. 29/2022 da seleção e os seus anexos.

Fonte: Instituto Federal de Tocantins

Comentários no Facebook