O selecionado, que receberá bolsa no valor de R$ 382,00, deve atuar no apoio em atividades de Tradução e Interpretação de Libras em sala de aula.

O Núcleo de Acessibilidade (Nace) da UFPE abre seleção de bolsistas para cadastro de reserva para atuar como intérprete no curso de Dança no turno noturno, das 18h às 22h. Os interessados podem ser estudantes da UFPE de qualquer curso e período, devendo enviar histórico escolar, currículo e certificado de curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), se houver, para o e-mail [email protected], com o assunto “Libras”, até o dia 20 deste mês.

O selecionado, que receberá bolsa no valor de R$ 382,00, deve atuar no apoio em atividades de Tradução e Interpretação de Libras em sala de aula, portanto, é pré-requisito ter domínio da Língua Brasileira de Sinais (Libras). A avaliação será feita através da análise da documentação enviada e entrevista em Libras que será agendada, previamente, via email após o encerramento das inscrições.

Mais informações
Núcleo de Acessibilidade da UFPE
2
º andar da Biblioteca Central (Ao lado da BDTD)
(81) 2126.3002

Fonte: https://www.ufpe.br/agencia/noticias/-/asset_publisher/VQX2pzmP0mP4/content/nucleo-de-acessibilidade-abre-selecao-para-cadastro-reserva-de-bolsistas-interpretes-de-libras/40615

Comentários no Facebook