De acordo com as ações da SEAD (Eixo II – planejamento e acessibilidade e eixo III – educação, esportes, cultura e lazer) em promover acessibilidade comunicacional através da audiodescrição e da Língua Brasileira de Sinais além da locomoção de pessoas com deficiência física e motora, mais uma vez, estamos oferecendo a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém Acessível.

Em conjunto com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social Criança e Juventude – SDSCJ e patrocínio da EMPETUR e da Sociedade Teatral Fazenda NOVA, que disponibilizou 150 ingressos, abriremos as inscrições exclusivamente para pessoas com deficiência. Ano, além da participação de pessoas que moram em Recife e Região Metropolitana, estão entre os convidados, os municípios de Vitória, Caruaru, Lajedo, Santa Cruz, Garanhuns e Paudalho. Os ingressos serão distribuídos para participação nos dias 28, 29 e 30 de março de 2015.
Para locomoção das pessoas, disponibilizaremos transporte de ida e volta para todos os inscritos que moram em Recife e Região Metropolitana.

INSCRIÇÕES:
Data: a partir de 24 de março de 2015.
Hora: a partir das 8:00 da manhã.
Fone: 3183-3208
E-mail: sead.sdscj@gmail.com (exclusivamente para pessoas com deficiência auditiva).

SAÍDA:
Data: 28, 29 e 30 de março de 2015.
Local: Praça do Derby, próximo ao antigo Recanto do Picuí,
Hora: 13:00 h.

Fonte: SEAD – Facebook.

Comentários no Facebook