Prefeitura Municipal de Cabo de Santo Agostinho – PE promove Concurso Público para contratação de 737 profissionais de nível médio e superior nas áreas exigidas.

Uma das vagas de Libras será Professor I – Educação Infantil – Libras (5). É preciso ter Ensino Superior em Pedagogia e Curso de Libras Avançado.

Vale ressaltar que algumas destas oportunidades são para pessoas que se enquadrem nos requisito especificados no edital.

A carga horária a ser cumprida de 150h mensais e o salário base ofertado de R$ 1.918,31.

Interessados poderão se inscrever a partir das 10h do dia 30 de agosto de 2019 até às 22h59 do dia 24 de setembro de 2019 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ibfc.org.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 67,00.

Este Concurso Público contará com Prova Objetiva; Discursiva; Prática, todas de caráter eliminatório e classificatório; Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica, com caráter eliminatório; e Prova de Títulos, com caráter classificatório. Está previsto o dia 27 de outubro de 2019 para realização da prova objetiva e o dia 24 de novembro de 2019 para prova discursiva de procurador municipal.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o documento oficial, clique aqui.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/prefeitura-de-cabo-de-santo-agostinho-pe-anuncia-concurso-publico

Comentários no Facebook