Inscrições devem ser feitas pela internet até hoje (7).

Estão abertas até quarta-feira (7) as inscrições do processo seletivo para contratar dois profissionais para atuar temporariamente como intérpretes de Libras em escolas municipais de Votuporanga (SP).

De acordo com a prefeitura, os candidatos selecionados atenderão alunos que apresentam necessidades, além de atuar nas videoaulas do programa “Educação Escolar” e em eventos realizados pela Secretaria da Educação.

Para se inscrever, é necessário ter entre 18 e 75 anos e comprovar ensino superior completo com proficiência em Tradução/Interpretação de Libras/Língua Portuguesa (PROLIBRAS), ensino superior completo em Letras/Libras ou ensino superior completo de Tradução e Interpretação com Habilitação em Libras/Língua Portuguesa.

O processo seletivo é de responsabilidade da Consesp (Consultoria em Concursos Públicos e Pesquisas Sociais). As inscrições devem ser feitas pelo site da Consesp.

Seleção
Segundo a prefeitura, serão realizadas provas objetivas, previstas para 18 de julho em locais a serem divulgados em Edital.

Os candidatos aprovados na prova objetiva deverão realizar uma prova prática de caráter eliminatório e classificatório.

Fonte: G1

Comentários no Facebook