O modelo e ator Chella Man é a mais nova adição ao elenco da segunda temporada de “Titãs”, ainda sem data de estreia.

Segundo o Deadline, Man vai interpretar o herói Jericho, que é filho do vilão Exterminador — recentemente, foi anunciado que Esai Morales vai interpretar o Exterminador na série. Man é conhecido por seu ativismo on-line em várias causas. Acometido de surdez progressiva desde a infância, ele é também um homem transgênero, que começou sua transição aos 18 anos e documentou tudo para seus milhares de seguidores nas redes sociais.

Nos quadrinhos, o herói Jericho é o filho que o Exterminador não conseguiu salvar da mão de assassinos brutais. Ao invés de matá-lo, no entanto, os criminosos retiraram as cordas vocais do garoto, que desde então é mudo.

Ele tem o poder de possuir qualquer pessoa apenas ao fazer contato visual com ela. A série “Arrow” trouxe Liam Hall interpretando uma versão do personagem, como parte da história do Exterminador (Manu Bennett).

Jericho não será o único herói a se juntar aos Titãs na segunda temporada da série. Pouco depois da exibição do episódio final do primeiro ano, foi anunciado que o ator australiano Joshua Orpin viveria o Superboy na trama.

Exibida nos EUA pelo serviço de streaming DC Universe, exclusivo para produtos adaptados dos quadrinhos da editora, “Titãs” chegou ao Brasil através da Netflix.

Veja o trailer do Titans – 1º temporada disponível da Netflix:

Fonte: https://entretenimento.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/19/titas-escala-ator-trans-surdo-para-viver-heroi-filho-do-exterminador.htm

Comentários no Facebook