Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Linguagens (IL) do Câmpus de Cuiabá está com inscrições abertas, até terça-feira (12), para a contratação de um professor substituto para a área de Língua Brasileira de sinais (Libras).

As inscrições acontecem no Departamento de Letras, das 8h às 11h30.
Os interessados devem possuir graduação em Letras/Libras; ou Graduado em algum curso de Licenciatura, bacharelado ou tecnólogo com PROLIBRAS no Ensino da Língua Brasileira de Sinais, ou com Especialização em LIBRAS; ou Graduação com Stricto Sensu, em nível de mestrado e/ou doutorado em Linguística ou Educação na área de Libras. A documentação necessária está disponível no artigo 12, item II da Ordem de Serviço 04/2018 da Secretaria de Gestão de Pessoas da UFMT.

O deferimento das inscrições será divulgado na quarta-feira (13), às 08h. O sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos será realizado em 18 de março, às 8h, sendo obrigatório o comparecimento dos candidatos, sob pena de eliminação. A prova didática será realizada no dia seguinte, no mesmo horário. Todas as etapas acontecem no Departamento de Letras. O resultado será divulgado dia 20 de março, a partir das 08h, no DL.

Acesse o edital na íntegra.

Fonte: http://www.ufmt.br/ufmt/site/noticia/visualizar/45435/Cuiaba

Comentários no Facebook