A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), lançou edital de processo seletivo de contratação, por tempo determinado, para o cargo de tradutor/intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

No total, são oferecidas quatro vagas para exercício no Câmpus de Cuiabá. As inscrições serão realizadas entre 19 e 20 de agosto, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Sala dos Intérpretes (sala 01) do bloco didático, térreo, em frente ao Instituto de Linguagens (IL). Os interessados devem possuir bacharelado em Letras-Libras; ou Licenciatura em Letras: tradução e interpretação em Libras/Português e certificação de proficiência em tradução e interpretação; ou curso superior e certificação de proficiência em tradução e interpretação de Libras.

O processo seletivo simplificado constará de três etapas: Análise de títulos (classificatória), cujo resultado será divulgado em 22 de agosto; prova escrita (classificatória) e Prova Prática para Avaliação Tradutória e Interpretativa da Língua Brasileira de Sinais/Português (classificatória e eliminatória), a serem realizadas em 28 de agosto. O resultado preliminar será publicado em 30 de agosto. A interposição de recursos será realizada em 02 de setembro e o resultado final será divulgada no dia seguinte na porta da Sala dos Interpretes.

O contrato tem duração até 31 de dezembro, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado pelo mesmo período de duração inicial, desde que não ultrapasse o prazo de dois anos.

Acesse a íntegra do edital.

Fonte: https://www.ufmt.br/ufmt/site/noticia/visualizar/46622/Cuiaba

Comentários no Facebook