A iniciativa vai ser realizada presencialmente, dos dias 10 a 18 de janeiro

A UNAMA – Universidade da Amazônia abriu vagas para o Curso de Libras de 2022. Ao todo, foram disponibilizadas 180 oportunidades, em três turmas. A iniciativa vai ser realizada presencialmente, no campus Ananindeua, dos dias 10 a 18 de janeiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no link: https://extensao.unama.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=39711.

Este curso é organizado por meio da graduação em Pedagogia. A programação faz parte do projeto “Capacita”, uma das atividades anuais organizadas pelo Núcleo de Responsabilidade Social das instituições ligadas ao grupo Ser Educacional. Visa ofertar qualificações, rápidas com certificado, em janeiro e julho, para melhorar o currículo da comunidade, bem como aprimorar algum conhecimento.

Segundo a coordenadora do curso de Pedagogia da UNAMA Ananindeua, Altair Klautau Vergne, esta qualificação foi dividida em três módulos, com 60 vagas cada. “O módulo um é direcionado ao público iniciante no aprendizado ou terá seu primeiro contato com a língua de sinais. Já o módulo dois é específico para quem já iniciou o ensino básico em Libras e o terceiro para quem precisa treinar ou aprimorar a conversação”, disse a gestora.

A turma de Libras I terá aula das 8h às 12h. Já a Libras II, das 18h às 20h30 e a turma III corre das 8h às 12h. A UNAMA Ananindeua fica na Rodovia BR-316 Km 3, SN. Para acompanhar todos os cursos que vão ser ofertados no projeto “Capacita”, acesse:  extensao.unama.br.

Fonte: Rede Pará

Comentários no Facebook