Haverá turmas nos níveis básico, intermediário e avançado.

SANTA CATARINA – Estão abertas as inscrições para o curso de Libras da Universidade do Vale do Itajaí (Univali).  As aulas semanais ocorrem no Campus Itajaí, a partir do dia 19 de agosto, nas salas 204 do bloco F5 e 407 do F4. Serão formadas turmas nos níveis básico, intermediário e avançado.

A formação trabalha a Língua Brasileira de Sinais, a partir da vivência prática e do vocabulário básico para comunicação com os surdos. Charlles Farqueti conduzirá as atividades. Ele é professor surdo, fluente em Língua de Sinais, graduado em Letras-Libras, bacharel em Ciências da Computação e especialista em Educação Especial.

O módulo 1 (básico), para quem não tem conhecimento de Libras ou não lembra mais, terá duas turmas, nos seguintes horários e dias da semana: segundas-feiras, das 10h às 11h, e quartas-feiras, das 18h20 às 20h. Já o módulo 2 (intermediário), para quem já tem conhecimento básico, ofertará turmas nas quartas-feiras, das 20h20 às 20h, e na quartas-feiras, das 16h20 às 17h40. Haverá ainda o módulo 3 (avançado), direcionado às pessoas com conhecimento intermediário, com aulas nas quartas-feiras, das 18h20 às 20h.

O curso inicia em agosto e segue até dezembro. As inscrições estão disponíveis aqui. Para estudantes, professores e egressos da Univali o investimento é de R$240,00. Aos demais, o custo é de R$300,00.

Fonte: https://www.univali.br/noticias/Paginas/abertas-as-inscricoes-para-o-curso-de-libras-da-univali.aspx

Comentários no Facebook