Para estudantes da UPE, as inscrições são gratuitas e para comunidade custam R$50.

Estão abertas até a próxima terça-feira (20) as inscrições para um curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) para iniciantes na Universidade de Pernambuco (UPE) em Petrolina, no Sertão. A capacitação faz parte do Programa Ciranda Auditiva/ Inclusiva.

Para os estudantes da UPE, o curso é gratuito. A inscrição é feita através do preenchimento de um formulário online. Também é preciso apresentar 1 kg de alimento não-perecível para doação à entidade filantrópica. Para comunidade é necessário preencher o formulário online e fazer o pagamento da taxa de R$50, que deve ser depositado no Banco do Brasil (Agência: 3234-4, Conta Corrente: 9888-4).

É necessário apresentar a original e a cópia de um documento com foto, comprovante de matrícula atualizado, no caso dos estudantes.

As aulas vão ocorrer na modalidade presencial e utilizar também material de apoio em videoaulas. O início está previsto para os dias 23 e 24 de agosto. Os encontros serão semanais com duração de três meses. Os participantes vão receber o certificado de 100 horas.

Fonte: https://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2019/08/16/abertas-inscricoes-para-curso-de-libras-para-iniciantes-na-upe-em-petrolina.ghtml

Comentários no Facebook