O aluno Hector Samir Galeano, do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista – IPA, apresentou o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) no último dia 8 de novembro. O estudante, que é surdo, defendeu sua pesquisa com o auxílio de uma intérprete de Libras, obtendo nota máxima da banca de avaliação.

RIO GRANDE DO SUL – Galeano foi orientado pelo professor Jean Carlos Seidler e auxiliado pelas intérpretes de Libras Juliana Neves, Fernanda Romero e Daniela Bered, que se revezaram nas orientações e nas bancas das disciplinas TCC I e TCC II.

A Sala de Recursos do IPA, setor que auxilia os alunos nas suas necessidades específicas, no caso a surdez, indica e gerencia as referidas intérpretes para que possam acompanhar os estudantes nos períodos de aula e demais atividades acadêmicas.

A banca de avaliação, composta pelo professor José Wolnei Schwartzhaupt e pela professora Neusa Teresinha Ballardin Monser, coordenadora do curso, destacou a dedicação e o comprometimento do aluno no desenvolvimento do trabalho.

Fonte: Centro Universitário Metodista – IPA

Comentários no Facebook