A judoca Letícia Ribeiro Bauermann, de 13 anos, foi convocada para representar o Brasil no Campeonato Mundial de Judô de Surdos 2020, no mês de abril, na França. Para participar, o custo ultrapassa os R$ 10 mil e, para isso, está fazendo uma campanha online de ajuda nos custos.

Confira:

“Me ajudem a tornar isto uma realidade, eu me chamo Letícia Ribeiro Bauermann, sou surda e praticante de judô desde meus 13 anos, hoje sou faixa marrom e moro em Santa Cruz do Sul, no estado do Rio Grande do Sul. Fui convocada como Surdoatleta da Seleção Brasileira Feminina de Judô desta Confederação para participar e representar o Brasil no evento “2020 World Deaf Judo Championship” (Campeonato Mundial de Judô de Surdos 2020, na tradução em português), que acontecerá na França, em abril. 

Meu objetivo 12.000 (doze mil reais), este é o valor necessárias para o custeio de hospedagem com café da manhã, almoço e jantar, pagamento de taxas de inscrições, kimonos novos com selo IJF e o transporte até Versailles, França. Desde já agradeço sua ajuda!”

http://vaka.me/865843

Contatos: Letícia- 51 99606-8838(Zap) ou com Fátima – 51 98489-9660.

Email: [email protected]

Fonte: http://radiosantacruz.com.br/online/atleta-santa-cruzense-pede-ajuda-para-custear-participacao-no-mundial-de-judo-de-surdos/

Comentários no Facebook