Um bebê de apenas dois meses, do sexo feminino, morreu na madrugada desta quarta-feira (26), vítima de sufocamento acidental na residência em que se hospedava, em Várzea Grande.

MATO GROSSO – O caso ocorreu no bairro Jardim Paula II, e a mãe da criança que teria provocado a morte acidentalmente, é deficiente auditiva e possui dificuldades na fala.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe de plantão foi acionada via Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), por volta das 5h, para atender um caso de sufocamento envolvendo um bebê.

Ao chegar ao local, os atendentes já encontraram a criança sem os sinais vitais e constataram a morte. Os peritos da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que estiveram na residência, analisaram que a situação ocorreu durante o sono e que foi um acidente, pois segundo a genitora da menor, já estava amanhecendo o dia quando ela percebeu que a criança não respirava. Nisso, a mulher correu desesperada para casa de uma vizinha para pedir ajuda, mas a bebê já estava em óbito.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. A causa deverá ser apontada em laudo.

Conforme a Polícia Civil, a família é moradora de Nobres (146 km ao médio-norte) e veio para a cidade várzea-grandense apenas para comemorar o natal com parentes e conhecidos.

O caso será investigado pela Delegacia da Mulher de Várzea Grande.

Fonte: http://obomdanoticia.com.br/policia/bebe-de-2-meses-e-encontrado-morto-pela-mae-apos-noite-natal-em-vg/10398

Comentários no Facebook