Parque temático oferece serviço exclusivo na região mediante agendamento para grupos.

RIO GRANDE DO SUL – O Bier Park, parque temático dedicado à cultura cervejeira do Rasen Platz, conta agora com atendimento para grupos de surdos. O serviço é oferecido mediante agendamento – para no mínimo dez pessoas – e proporciona a oportunidade de fazer a visita guiada e conhecer a história da cerveja, no parque mais tecnológico de Gramado, sem perder nenhuma explicação.

A iniciativa é inédita na região e já foi, inclusive, colocada em prática. Recentemente o Bier Park recepcionou um grupo de sete pessoas que foram atendidos por uma intérprete de sinais, exclusivamente contratada para traduzir a orientação dos monitores do parque e também as explicações dadas pelos personagens mecatrônicos.

Os visitantes fizeram o tour completo e, após a tradicional degustação de cervejas no encerramento da visita, receberam cada um o título de Mestre Cervejeiro.  Trata-se de um exclusivo certificado conferido pela família Rasen Platz por visitar o Bier Park e aprimorar os conhecimentos sobre a história da cerveja, ingredientes, produção, estilos e também por esvaziar todos os canecos de chope solicitados.

Fonte: https://portaldafolha.com.br/2019/07/26/bier-park-passa-a-oferecer-atendimento-para-surdos/

Comentários no Facebook