As aulas começam no dia 11 de março.

PERNAMBUCO – Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos de Língua Brasileira de Sinais (Libras) no Centro de Apoio ao Surdo (CAS), em Casa Amarela, Zona Norte do Recife. A formação é oferecida pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco. São ofertadas 660 vagas para os níveis básico I; básico II, intermediário; avançado; intérprete e instrutor. As inscrições acontecem de 18 a 22 de fevereiro.

Os interessados devem comparecer das 8h às 12h ou das 13h às 17h ao Centro de Apoio ao Surdo, que fica na Rua Conselheiro Nabuco, s/n, munidos de xerox e original do CPF, RG, comprovante de residência e uma foto 3×4. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

As aulas começam no dia 11 de março no próprio CAS, em turmas distribuídas nos três turnos. Cada módulo tem duração de seis meses. Todos conferem certificados. Podem se inscrever pessoas de todas as idades.

Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2019/02/15/interna_vidaurbana,777623/abertas-inscricoes-para-curso-gratuito-de-libras.shtml

Comentários no Facebook