O curso é realizado virtualmente e destinado para profissionais que atuam na área da saúde. Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de agosto.

O Curso Básico Online de Libras está com inscrições abertas até o dia 9 de agosto. Direcionado para a aprendizagem de terminologias e sua aplicação prática, é destinado para estudantes, agentes e profissionais que atuam na área da saúde. Foram disponibilizadas 90 vagas e a inscrição é feita por esse formulário eletrônico.

Parte do projeto de extensão “Disseminando Libras na ÁREA da Saúde”, o projeto recebe bolsistas e voluntários sob coordenação da professora Milene Barbosa, tradutora e intérprete de língua de sinas no IFMG Ouro Branco.

O curso está com início previsto para dia 14 de agosto e encerramento em 18 de dezembro. Ao todo, serão 60 horas aulas ministradas de forma online e ao vivo, com atividades desenvolvidas durante e após as aulas. Para receber o certificado, é necessário ter 75% de participação nas aulas ao vivo, ter realizado as atividades ao longo do curso e tirar 60 ou mais no exame final de proficiência em Libras.

Fonte: Correio Online

Comentários no Facebook