Inscrições acontecem até sexta-feira (24) e aulas iniciam no dia 27 de maio.

AMAPÁ – Estão abertas até sexta-feira (24) as inscrições para um curso gratuito básico de libras, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Ao todo são ofertadas 35 vagas, tendo como público-alvo professores da rede municipal e pais de crianças surdas de Macapá.

Os interessados devem ir até a Divisão de Educação Especial da Semed, que fica localizada na Avenida Almirante Barroso, no bairro Santa Rita, Zona Central da capital, no horário das 8h às 18h.

É necessário que o candidato leve o RG e informe um endereço de e-mail, para qual o certificado será enviado ao fim do curso. Apesar de focado para educadores e pais de crianças surdas, as vagas podem ser preenchidas pela comunidade geral.

As aulas serão ministradas na Escola Municipal Professora Guita, localizada Avenida Antônio Coelho de Carvalho, nº 152, no Centro da capital. O curso acontecerá às segundas, quartas e sextas-feiras, no período da noite, sendo a primeira aula no dia 27 desde mês.

Fonte: https://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2019/05/22/curso-basico-de-libras-oferta-35-vagas-gratuitas-para-professores-e-pais-de-criancas-surdas-em-macapa.ghtml

Comentários no Facebook