Ewok jogou na Pro-Am durante a Copa do Mundo de Fortnite.

pro player Soleil “Ewok” Wheeler é a primeira jogadora surda contratada pela FaZe Clan. O anúncio foi feito no dia 27 de julho, um dia após Ewok jogar com o cantor Jordan Fisher pela Pro-Am durante a Copa do Mundo de Fortnite.

Além de ser a primeira pro player surda, a jovem Ewok também é a primeira jogadora contratada pela FaZe, que contava anteriormente apenas com homens em suas line-ups.

Ewok jogou na Copa do Mundo de Fortnite com o cantor Jordan Fisher pela Pro-Am, em que conseguiu arrecadar US$ 20 mil para a Associação Nacional dos Surdos dos EUA. A pro player de 13 anos ganhou destaque no primeiro trimestre de 2019, em que chamou atenção da comunidade por ter muita habilidade, vencendo até o jogador da Team SoloMid Wintrrz em um duelo.

Com a contratação, além de ser a primeira pro player mulher da organização, Ewok é a 16ª jogadora na line-up de Fortnite da FaZe, que conta com outros jogadores famosos como Nate Hill, Jarvis, Trevor “Funk” Siegler, Tom “Vorwenn” Baldrich e Kyle “Mongraal” Jackson.

Para conhecer mais do trabalho da Ewok, acesse a página da pro player Twitch.

Fonte: https://vs.com.br/artigo/fortnite-faze-contrata-ewok-a-primeira-jogadora-surda-da-organizacao

Comentários no Facebook