As inscrições serão efetuadas EXCLUSIVAMENTE no site, no período de 14 a 18 de janeiro de 2019.

PARAÍBA – A Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) junto Coordenação do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento as Pessoas Com Surdez – CAS/PB vai realizar o curso gratuito Libras em Contexto no período 2019.1, em João Pessoa-PB, para o qual serão oferecidas 300 vagas. O prazo de inscrição vai de 14 a 18 de janeiro.

De acordo com a Funad, o curso de Libras tem prioridade para profissionais da área de educação e demais segmentos, para garantir a inclusão social e atendimento de qualidade à pessoa surda.

As aulas são presenciais e acontecem na Coordenação do Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento as Pessoas Com Surdez (CAS/PB), o curso é totalmente gratuito, com duração de dois anos, dividido em quatro semestres letivos. As aulas serão presenciais, uma vez na semana, no turno manhã ou tarde. Aula terá inicio no dia 11 de fevereiro.

Inscrições
Para efetuar a inscrição o candidato deverá preencher todos os campos e anexar os documentos digitalizados (em formato jpg ou pdf) relacionados abaixo: RG, CPF, Comprovante de Residência, Declaração ou Certificado de conclusão de curso, Declaração de Exercício (contendo função exercida atualmente e assinatura e carimbo do chefe imediato). As inscrições serão efetuadas EXCLUSIVAMENTE online por este site, no período de 14 a 18 de janeiro de 2019, encerrando-se às 23h59

Segundo a Funad, os candidatos deveram observar os pré-requisitos necessários e a documentação obrigatória para concorrer uma vaga no processo seletivo, pois a confirmação de sua matrícula só será efetivada após avaliação da comissão.

A relação com o nome dos candidatos selecionados para o Curso de Libras será divulgada no dia 29 de janeiro de 2019, no site da Funad.

Comentários no Facebook