A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abre as  pré-inscrições para preencher 870 vagas do Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras), a partir desta segunda-feira (30).  O curso será oferecido, em dois níveis (básico e intermediário), para professores das redes pública e municipal, servidores de órgãos públicos em geral e membros da comunidade local. O início das aulas está previsto para o dia 6 de abril, com término no mês de julho.

Os cadastros podem ser feitos nas sedes dos Centros de Formação de Profissionais de Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez CAS/EOA (Escola Oral e Auditiva), localizados em Vitória, Vila Velha e Cachoeiro de Itapemirim. O horário de atendimento é de 9h às 17h. As pré-inscrições podem ser feitas até a  quarta-feira (1). Os candidatos devem apresentar o formulário de inscrição preenchido, o termo de compromisso e os documentos pessoais, conforme solicitados no edital….

Confira o conteúdo completo: http://g1.globo.com/espirito-santo/educacao/noticia/2015/03/governo-do-es-oferece-870-vagas-para-curso-de-libras.html

Comentários no Facebook