Vitor Benedito do Nascimento tentou pular o muro da residência quando a polícia chegou ao local. Animal recebeu atendimento veterinário e está sob os cuidados de uma vizinha do suspeito.

MATO GROSSO – Um idoso surdo de 60 anos foi preso nesta quarta-feira (09/01) após esfaquear o cachorro dele, no Bairro São Matheus, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Vitor Benedito do Nascimento tentou fugir e foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso depois de uma denúncia de uma moradora que teria visto o idoso agredindo o animal de estimação dele e o esfaqueado.

Quando os policiais chegaram ao local, uma testemunha disse ter visto o suspeito fugindo para o quintal da residência. Ele tentava pular o muro da casa.

A polícia determinou que o homem se rendesse, mas ele continuou tentando fugir e foi preso. Os policiais constataram que Vitor era surdo.

Ele foi encaminhado para a delegacia e deve ser autuado por maus-tratos. Segundo a Polícia Civil, ele continua preso e deve passar por audiência de custódia.

O animal foi encaminhado para atendimento veterinário e está tomando sendo medicado. Ele está sob os cuidados de uma vizinha.

Fonte: https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2019/01/09/surdo-mudo-de-60-anos-e-preso-suspeito-de-esfaquear-o-proprio-cachorro-em-mt.ghtml

Comentários no Facebook