As inscrições estão abertas e seguem até o dia 14 de fevereiro. Estão sendo oferecidas 30 vagas.

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Libras, que está sendo oferecido pelo campus Petrolina Zona Rural do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE). São 30 vagas, disponíveis para qualquer participante a partir de 15 anos de idade, que tenha concluído ou esteja cursando o Ensino Médio. O curso tem carga horária total de 40h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Coordenação de FIC do campus Petrolina Zona Rural. O candidato deve apresentar ficha de inscrição (presente no edital) preenchida, cópias e originais de RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

As vagas são divididas em duas turmas, de acordo com o horário das aulas: uma nas quartas-feiras, das 8h às 11h20; outra nas quartas-feiras, das 13h às 16h20. As aulas terão início no dia 27 de março e acontecerão no Centro de Línguas, localizado na Biblioteca do campus. Caso o número de candidatos ultrapasse o limite de vagas, serão adotados os seguintes critérios de seleção: maior idade, renda familiar e, em último caso, sorteio.

Fonte: https://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2019/02/06/if-sertao-pe-oferece-curso-gratuito-de-libras-em-petrolina.ghtml

Comentários no Facebook