A Seleção é destinada à contratação de Professor Substituto por tempo determinado.

O Instituto Federal de Brasília – IFB, recentemente anunciou realização de Processo Seletivo, que visa o preenchimento de uma vaga, destinado à contratação de Professor por tempo determinado de Professor Substituto, para atender à necessidade temporária, com exercício no Campus Gama.

O Professor contratado deve exercer suas funções sob regime de trabalho de 40 horas semanais, ministrando aulas na área de Libras os períodos diurno ou noturno, durante o período de seis meses. O prazo do contrato não poderá ultrapassar 24 meses.

O candidato deve possuir Diploma de curso superior de graduação devidamente registrado, de Licenciatura em Língua Brasileira de Sinais – Libras.

A remuneração terá vencimento básico de R$ 3.126,31, que acrescida de retribuição por titulação pode alcançar o valor de R$ 5.786,68, com direito a Auxílio Pré-Escolar e Auxílio-Alimentação.

As inscrições devem ser realizadas no Campus Gama, nos dias 12, 15 e 16 de abril de 2019, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Setor de Protocolo do IFB, situado no seguinte endereço: DF 480, Lote 01, Setor de Múltiplas Atividades.

A Prova de Desempenho Didático será realizada na data provável de 24 de abril de 2019, com horários a serem divulgados no sitio eletrônico do IFB. O sorteio do tema para a prova de desempenho didático ocorrerá na data provável de 23 de abril de 2019, às 11h.

O Processo Seletivo terá validade de 2 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final.

Demais informações você encontra no Edital disponível em nosso site.

Veja edital, clique aqui.

Fonte: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/ifb-anuncia-realizacao-de-processo-seletivo

Comentários no Facebook