Estão abertas as inscrições para quatro vagas (mais cadastro reserva) de estágio nas áreas de Libras e audiovisual, para atuação na diretoria de Educação à Distância do Instituto Federal de Goiás (IFG), em Goiânia.

Podem concorrer às vagas os estudantes de graduação dos cursos de instituições reconhecidas e autorizadas pelo Ministério da Educação (MEC): Letras – Libras, Cinema e Audiovisual e Rádio e TV.

Pelo edital, as inscrições iniciam-se, 30 de julho, e seguem até o dia 12 de agosto. O formulário eletrônico está publicado na página da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos, na aba Editais (http://www.ifg.edu.br/editais-desenvolvimento-institucional?showall=&start=5). A inscrição é gratuita. A documentação e todas as informações estão disponíveis no edital de seleção.

A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: avaliação do histórico escolar, avaliação do currículo e exame oral, sendo este último a ser realizado pelo gestor do local para onde a vaga foi destinada. O cronograma com as etapas também está disponível no edital.

Atividades

O estágio será de 30 horas semanais e o período de trabalho será definido ao iniciar efetivamente as atividades, que serão distribuídas de segunda a sexta-feira. Segundo o pró-reitor da pasta, Amaury França Araujo, “excepcionalmente, em decorrência da situação de pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o trabalho poderá ser realizado de forma remota e, quando necessário, de forma presencial, respeitando todos os protocolos de saúde”, comenta.

A remuneração para os estagiários será de R$ 1.125,69. Haverá, ainda, auxílio-transporte, no valor de R$ 10 por dia estagiado, quando houver necessidade de desempenho de atividades de forma presencial, que será pago junto com a bolsa de estágio.

Seleção
Veja o edital.
Veja mais informações na página eletrônica da ProdiRH.

Fonte: Instituto Federal de Goiás

Comentários no Facebook