Campus Governador Valadares torna público o Edital Nº 5 de 10 de Junho de 2019 que dispõe sobre o processo seletivo para preenchimento das vagas do Curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Intermediário.

Ao todo serão disponibilizadas 40 vagas. Interessados poderão se inscrever entre os dias 11 e 18 de junho de 2019 por meio de formulário online a ser disponibilizado no site www.ifmg.edu.br/gv a partir do dia 11/06.

Público-alvo
Podem participar pessoas que tenham o ensino fundamental completo e curso Básico de Libras. Os critérios de seleção incluem avaliação/entrevista.

As matrículas serão entre 05 a 08 de agosto, das 13h às 18h, no Polo Governador Valadares da Universidade Aberta do Brasil (Polo UAB/GV), localizado na Rua 7 de Setembro, nº 2.479 – Bairro Esplanada (anexo à E. E. Prefeito Joaquim Nascimento), em Governador Valadares.

Sobre o curso
O curso terá carga horária total de 160 (cento e sessenta) horas. As aulas ocorrerão na modalidade presencial, de segunda a quarta-feira, no período noturno, e acontecerão no Polo UAB/GV. A previsão de início das aulas é 13 de agosto de 2019.

O Curso Intermediário de Libras é ofertado pelo IFMG – Campus Governador Valadares em parceria com a Prefeitura Municipal de Governador Valadares, através da Secretaria Municipal de Educação.

Dúvidas e outras informações, contatar a Coordenação de Extensão (COEXT) do Campus pelo e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br ou pelo telefone (33) 3272-5400 – Ramal 5411.

O acompanhamento de todas as etapas deste edital é de responsabilidade do candidato. Todas as publicações serão feitas no site do Campus: www.ifmg.edu.br/gv.

Fonte: https://www.ifmg.edu.br/governadorvaladares/noticias/lancado-processo-seletivo-para-curso-intermediario-de-libras

Comentários no Facebook