IFPe-VitóriaDiscutir as perspectivas e novos olhares sobre a Língua Brasileira de Sinais (Libras) no Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e no Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Esse é o objetivo do III Encontro de Libras, que será realizado pelas duas instituições, no dia 30 de abril, no Campus Vitória e na Escola Estadual Amélia Coelho, no bairro do Cajá.

A participação é gratuita e as inscrições poderão ser feitas no dia do evento. A programação terá início às 8h com as oficinas de Literatura Surda (Rafaela Alves – UFPE), Classificador de Libras (Betiza Botelho – UFPE) e Professor e Tradutor Intérprete de Libras (Lindilene Maria e Irany Cristina – UFPE). Essas atividades serão realizadas no Campus Vitória.

À tarde serão realizadas palestras na Escola Amélia Coelho. Os temas serão: A História da Lei das Libras (Wiliane Holanda – UFPE),prevista para acontecer das 14h Às 15h, e Escrita de Sinais (Girlaine Felisberto – UFPE), das 15h às 16h. Mais informações sobre o Encontro podem ser obtidas com o Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (NAPNE) do Campus, através do e-mail napne@vitoria.ifpe.edu.br.

Fonte: http://www.avozdavitoria.com/ifpe-vitoria-realiza-iii-encontro-de-libras/

Comentários no Facebook