- Continua depois da publicidade -

Inscrições são gratuitas e vão até 14 de fevereiro.

Foi publicado o edital do processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais técnicos especializados em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para atendimento das demandas dos campi do Instituto Federal do Tocantins (IFTO).

São ofertadas duas vagas para Tradutor e Intérprete de Libras, no regime de trabalho de 40 horas. A remuneração é no valor de R$ 4.180,66.

As inscrições poderão ser feitas até 14 de fevereiro mediante o envio de documentação especificada no item 6.1 do edital para o e-mail cid.reitoria@ifto.edu.br de forma digitalizada, legível e, preferencialmente, em formato PDF. O Formulário de Inscrição está disponível no Anexo II do edital.

A seleção será realizada por meio de uma Prova de Desempenho em Libras que será realizada em 1º de março, na Reitoria do IFTO, localizada na Avenida Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 202 Sul, ACSU-SE 20, Conjunto 1, Lote 8, Plano Diretor Sul, CEP 77020-450, Palmas – TO. Os critérios para avaliação da Prova de Desempenho constam no Anexo III.

Todos os detalhes para participação no processo seletivo estão disponíveis no Portal do IFTO.

Fonte: Instituto Federal do Tocantins

- Publicidade -