As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto

CEARÁ – O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) está com inscrições abertas para o curso de Libras. No total, são ofertadas 90 vagas. As inscrições podem ser feitas até 31 de agosto.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico na área de Educação do Catálogo de Serviços da Prefeitura e, em seguida, gerar o boleto que deve ser pago e apresentado até o dia 31 de agosto, junto ao comprovante de inscrição, na Gerência de Extensão do Imparh, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O único valor a ser pago pelo curso é a taxa semestral, no valor de R$300.

Para este semestre, a oferta será de três turmas: Libras Módulo I (sábados, das 8h às 12h), Libras Módulo II (terças e quintas, das 19h às 21h) e Libras Módulo III (sábados, das 13h às 17h). As turmas possuem vagas limitadas de 30 alunos por sala. O curso tem carga horária de 60h/a com início previsto para o dia 1º de setembro.

O curso de Libras do Imparh tem como objetivo proporcionar aos alunos o conhecimento de uma nova língua natural, além de gerar competências comunicativas que valorizam a educação e a cultura da comunidade surda. O curso aborda características fundamentais da Língua Brasileira de Sinais para iniciação ao seu aprendizado e ao contato com pessoas surdas.

Serviço
Gerência de Extensão do Imparh
Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Tel: 3433.2994

Fonte: Prefeitura de Fortaleza

Comentários no Facebook