O Centro Municipal de Línguas e de Tecnologia de Informação Antonio Houaiss abre na próxima segunda-feira (13) o prazo de inscrições para os cursos de Português para Estrangeiros e Libras (Língua Brasileira de Sinais).

SÃO PAULO – Ambos têm um ano de duração, são gratuitos e serão realizados no período noturno: o curso de Português tem duas aulas semanais e o de Libras uma.

Para se inscrever basta comparecer ao Centro de Línguas, que fica no Complexo Argos (Avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Argos Nova) entre os dias 13 e 24 de maio, de segunda a quinta-feira das 8h às 19h e na sexta-feira das 8h às 17h. É necessário comprovar residência em Jundiaí e ter, no mínimo, 14 anos de idade.

Os inscritos irão compor as segundas turmas desses cursos; as primeiras já têm formatura marcada para o próximo mês de junho, com 34 formandos em Libras e 27 do curso de Português para Estrangeiros.

“As próximas turmas terão aulas noturnas, então esperamos um número ainda maior de inscrições”, afirma Carolina Gasparotto Bertolo, diretora do Centro de Línguas e de Tecnologia da Informação

Fonte: https://tribunadejundiai.com.br/noticias/educacao/8786-inscricoes-para-cursos-de-libras-e-portugues-para-estrangeiros-comecam-no-dia-13

Comentários no Facebook