Pessoas com deficiência e idosos com dificuldade de locomoção poderão ter acesso à estrutura de 1º a 29 de junho.

Terão início na segunda-feira (27) as inscrições para os interessados ao acesso para o Camarote da Acessibilidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, no São João 2019. O espaço é destinado às pessoas com deficiência e idosos com dificuldade de locomoção, assim como os respectivos acompanhantes, de forma gratuita, durante os festejos no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, que acontecem do dia 1º ao dia 29 de junho.

Os interessados devem fazer o agendamento prévio na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, na Rua Armando da Fonte,197, no bairro Maurício de Nassau. O horário de atendimento vai das 8h às 13h e as inscrições podem também ser realizadas através do telefone (81) 9 8384-5652.

Para as instituições e surdos, as inscrições estarão sendo recebidas, de forma exclusiva, através do e-mail camarotedaacessibilidade@gmail.com. No ato da inscrição deverá ser informando o nome completo do interessado, idade, número do RG ou CPF, tipo de deficiência, município onde reside e dia que deseja participar do camarote, tanto para a pessoa com deficiência quanto para o acompanhante.

O Camarote da Acessibilidade de Caruaru conta com recursos como rampa, corrimão, piso tátil, plataforma elevatória, sala de cateterismo e banheiro químico adaptado.

Fonte: https://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2019/05/20/inscricoes-abertas-para-camarote-da-acessibilidade-do-sao-joao-de-caruaru-2019.ghtml

Comentários no Facebook