Audiodescrição e LIBRAS no filme Rei Leão será no Cineplus Shopping Jardim das Américas, sala TSX, nas sessões às 13h10, 15h40, 18h10 e 20h40

PARANÁ – Finalmente chegou nas telas de cinema o tão esperado clássico da Disney, Rei Leão, na versão live action com personagens e cenários feitos com alta tecnologia para simular a realidade. Para pessoas com deficiência, em Curitiba, uma ótima oportunidade é ir ao cinema nesta quarta, 24, em que estarão disponíveis o filme com Audiodescrição e LIBRAS, no Cineplus Shopping Jardim das Américas, sala TSX às 13h10, 15h40, 18h10 e 20h40.

O filme tem 120 minutos, em formato Live Action e é bem fiel à história original. Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote.

A batalha pelo reino é devastada por traição, tragédia e drama, resultando no exílio de Simba. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra um par curioso de novos amigos,  que o ensina mais uma vez ter prazer pela vida, descobre como crescer e recuperar o que é seu por direito.

Para outros dias e horários, acesse o site do Cineplus: cinemacineplus.com.br/cinema/cineplus-jardim-das-americas/

Fonte: http://www.brisateixeira.com/audiodescricao-rei-leao/

Comentários no Facebook