A professora Drª, Flaviane Reis é nomeada para para exercer o cargo de Coordenador-Geral da Coordenação-Geral da Política Pedagógica da Educação Bilíngue da Diretoria de Políticas de Educação Bilíngue de Surdos da Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação deste Ministério.

Mais uma surda para trabalhar com Karin Strobel que foi nomeada para cargo de Diretora de Políticas de Educação Bilíngue de Surdos da Secretaria de Modalidades Especializadas de Educação no dia 24 de janeiro deste ano.

Flaviane Reis já vai assumir esse cargo escolhida pela MEC.

Perfil
A professora doutorada, Flaviane Reis formou graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Mestrado em Educação pela UFSC e Doutorada em Educação pela UFU. Atualmente é professora da Universidade Federal de Uberlândia na área de Educação Especial e Libras. Tem experiência na área de Educação de Surdos, atuando principalmente nos seguintes temas: Língua de Sinais, Educação de Surdos, Cultura, Política dos Professores Surdos, Pedagogia Bilíngue e metodologia de ensino de Libras para surdos e ouvintes. Já foi diretoria da FENEIS. Ela tem experiência na área de Educação de Surdos e Libras há mais de 20 anos.

Confira a íntegra do DOU

Veja o Lattes dela, clique aqui.

Comentários no Facebook